Descrevendo os Turcos - A Mulher Turca

Olá a Todos TurkFanáticos que acompanham o blog. 


O Post de hoje vai descrever um pouco sobre a Mulher Turca, suas manias, suas características e mais coisas no decorrer da conersa






Para quem tem aquela imagem da Turquia Islâmica, de pessoas fechadas e mulheres totalmente cobertas com véu e tudo mais está totalmente enganado.
Infelizmente isso está se perdendo aos poucos aqui, a Turquia está sendo Ocidentalizada mais rápido do que pensamos...
Também diferente de o que muitos pensam, por ser um país ainda em sua maioria muçulmano, a Turquia é um dos únicos países com liberdade de expressão religiosa mas segue um preceito de respeito pelas ruas, por exemplo, é muuuuuuuuiiiitoooooo mal olhada pelas pessoas no geral uma mulher que use um shorts e um decote, aqui isso não é tão normal assim, 

#FicaADica : Brasileiras que venham viajar para a Turquia, se querem evitar passar por uma vergonha, a menos que queiram ser o centro das atenções evitem roupas ousadas e que de alguma maneira chamem muito a atenção.

Descrevendo a Mulher Turca:


Como já foi citado a cima esqueça a ideia de que a população feminina turca é toda coberta como diz os ensinamentos islâmicos;
#NinguémMeAvisou : Quando eu cheguei aqui pensava encontrar mulheres totalmente cobertas, e foi algo que ninguém me avisou, e foi um pensamento muito precipitado pois a Turquia está mais ocidental do que imaginamos.
A característica geral das mulheres turcas, principalmente das mais velhas é de não ter vergonha de abordar um estranho e começar a fazer perguntas pessoais, isso ainda me indigna, não consigo me acostumar, mas a gente tem que ter respeito néééé, confesso que não gosto nem um pouco, várias vezes já me abordaram no shopping e começaram a me fazer perguntas do tipo:

Oi!
... cadê seu marido?
....é casada?
uaaaauuu é brasileira e seu marido o que é
tá morando a onde?
porque casou tão cedo????
 blah blah blah


Essa situação, esse diálogo me incomoda muito e é muuuito frequente e normal para eles e para finalizar abraçam e enchem de beijos dos dois lados do rosto o que é comum aqui... mas no final eu bem que fico sempre deixando a desejar de fazer uma pergunta:

SÊ NÃO TEM VERGONHA NÃO DE ABORDAR UM ESTRANHO E FAZER TANTAS PERGUNTA TIA?????? 
kkkk se fosse só uma, mas aqui é comum então quem tem que se acostumar sou eu :)

Mas concluindo as mulheres são muuuito boa pessoas, gostam de puxar assunto e te tratam muito bem, as turcas no geral são simpáticas e doces e se você visitá-las vão te tratar com muito carinho e te servir muuuita comida hehehe outro costume Turco pra você anotar na sua lista :) Gostam bastante de maquiagem, se arrumam bastante, as mulheres turcas tem uma vóz parecida, quase todas tem a mesma tonalidade de vóz, algo que percebi

#EuViviIsso Só lembrando, de um tempo que passei no hospital, era um hospital com duas camas então tinha uma outra passiente ao meu lado, chegou visita para elas umas mulheres turcas muuuuito simpáticas, posso dizer que a visita foi para mim pois conversaram comigo somente, pegaram tanta amizade comigo e só faltaram me tirar do hospital e me levar para casa de tanto que gostaram de mim kkkk a visita acabou sendo para mim, anjo de pessoas, deixou minha companheira de quarto no vácuo apesar de ser a familia dela kkk


Minha Sogra: Um doce de pessoa, sorridente e simpática

Minhas Cunhadas: Super tímidas, (São Curdas não Turcas) mas normalmente você ficará muito amiga de suas cunhadas que sempre lhe darão muitos presentes.

Mulheres dos Irmãos de meu Marido: Legais, queridas, mais sigo um ditado: cada um na sua casa pra manter a harmonia (Também Curdas) mas acredito que não segue a mesma regrinha entre as turcas,:)))))))))


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST DE HOJE E CONTINUEM ACOMPANHANDO O BLOG COM ATUALIZAÇÕES A CADA DIA :) TENHAM UM BOM DIA

Qualquer dúvida ou sugestão envia-nos um email que será respondido assim que for lido :)



Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger