O Blog

Bem Vindos ao Blog Turquia Brasileira.



Resolvi criar esse blog com a intenção de compartilhar um pouquinho de minhas experiências na Turquia com você leitor. 

Atualmente morando na Turquia, aprendendo e vivenciando coisas novas a cada dia, sempre fui muito sonhadora, o destino me trouxe a esse país repleto de encantos e a cada descoberta uma vontade maior de aprender esse vasto país cheio de histórias para contar, cultura e pessoas transformam esse lugar em uma atmosfera mágica, só quem conhece para saber do que estou falando.

Tudo começou em 2011, ainda no Brasil mas algo me ligava fortemente á Turquia e finalmente em Maio de 2014 pisei pela primeira vez em terras Turcas e dez de então passei a ter duas nacionalidades e com esse tempo já tenho um bom pouco de história pra contar :)
Espero que com esse simples blog possa compartilhar um pouco do que é esse país, minha intenção é mostrar as várias faces da Turquia, trazer informação diversificada e interagir com os leitores, assim repassando as minhas experiências e meu dia-a-dia nesse lugar.


Se Gostar do Blog pedimos que o Compartilhem, isso me motiva cada dia a preparar algo novo!


5 comentários

  1. Gostaria de falar com você, mas não consegui mandar msg em contatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Jakellyne adoraria falar com você. Meu email é katiamf39@gmail.com, e se preferir meu whatsapp 21985161889. Aguardo anciosa! Bjs

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger