Blog Voltando!

Selam amantes da Turquia!



É com muita felicidade que, por motivos que irei mencionar abaixo, o Blog está voltando, tirarei um tempo na minha vidinha para postar no Blog, sim e com mais novidades, porque faz teeeempo que não posto  mesmo, questão de quase 1 ano sim! 

Estou voltando a postar no blog informações, e dicas sobre a Turquia, no geral, porque há muita pessoas que estão me procurando pelo contato para fazer perguntas, tirar dúvidas e querendo informações e me senti na obrigação de ajudar :)

Mesmo com o blog parado á muito tempo, eu continuo respondendo e ajudando quem me procurava pelo email, e essa demanda aumentou, me sinto feliz por poder ajudar, e voltarei com o blog por esses motivos.

Te mais uma novidade: Não bem garantido, é algo a se pensar, mas vou pensar na sugestão de algumas leitoras de fazer vídeos informativos sobre a Turquia falando no geral, pois sei , E NÃO FOI UMA OU DUAS LEITORAS QUE SE ASSUSTAM COM "ALGUMAS" YOUTUBERS DEMONIZANDO A TURQUIA E OS TURCOS, achei isso muito injusto e desnecessário esse alvoroço, desinformação e medo, que em algumas vezes essas Youtubers passam para as leitoras, por isso vou pensar no caso de fazer videos me expondo, ou não, para ajuda. 


Quero sua opinião, caso haja um tópico que você julgue interessante desmistificar sobre a Turquia, sinta-se a vontade para comentar ou enviar Email.

Então, finalizando esse post, pesso para ficarem ligados e acompanharem o blog, já que eu resolvi voltar a postar, e como o principal de todo o blog é seu público, gostaria de ter uma base para saber se realmente há pessoas acompanhando o blog ainda. Deixem nos Comentários.

HOŞGELDIN (Bem vindo)  para vocês, e para o nosso blog novamente!  


11, Fevereiro de 2016

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger