Descrevendo os Turcos - O Homem Turco

Merhaba! Mais um Post Para os Loucos Pela Turquia





O Post de hoje vai falar um pouco das características de um homem Turco, dar uma passada breeeve sobre as manias gerais dos Turcos, já avisando que cada um é diferente e o intúito do post é destacar as características que todos mais tem em comum.


Então para deixar o post mais breve e legal de ser lido, o Homem Turco tem por característica geral sua postura mais alta na família, ele  é aquele que quer dar estrutura para a família e impor as principais regras, é sempre assim não adianta querer mudá-los, por mais que se digam "moderninhos" vão carregar sempre aquela característica rústica dos avós e pais kkkk

Eles normalmente são bem humorados e gostam bastante de estar entre amigos, é dificil vê-los sozinhos na rua, algo bastante comum aqui é ver homens de mãos dadas ou mãos enganchadas, no Brasil isso seria o cúmulo da masculinidade, mas eu acho isso bastante bonito e é algo que me facina bastante pois é tão natural aqui.

#FicaADica: Ao vir para a Turquia, não se surpreenda com homens de mão dada e se cumprimentando com beijo nos DOIS lados do rosto, é algo normal e natural para os turcos entre família e amigos.

#NinguemMeAvisou : No começo eu achava estranho e bonito esse costume e sempre questionava a respeito das mãozinhas dadas pela cidade, mas de vagar a gente percebe que nesse ponto o brasil é tão racista e Machista e aqui um lugar tão natural e sem preconceitos.

Os homens turcos são bastante charmosos e gostam de cuidar de sua aparência, descrevendo o físico de um homem turco no geral, eles gostam de manter a barba, claro que sempre bem cortada e arrumada, cabelo sempre curto e arrepiadinho, pelo menos na maioria, mas um penteado que eu vejo na maioria dos homens turcos jovens é que eles deixam uma franjinha baixa na frente e arrepiam atrás e fica tão legal, na maioria dos homens que verão circulando estão vestido formal no centro e para caminhadas, acredito que se vestem com roupas simples somente para ficar em casa pois 90% dos que vemos nas ruas estão vestido formal. SempreMuuitoCheirosos

#FicaADica :  Cuidado com homens turcos eles tem bastante papo, principalmente os da internet mas nem sempre são o que aparentam, são bastante galanteadores e conquistam facilmente pelo papo meloso mas muitas vezes pode ser uma armadilha.

Segue abaixo um vídeo bem recente sobre um Salão de Beleza Masculino aqui em Istambul, Zeca Camargo vê como é uma barbearia em Istambul e enfrenta até fogo, é engraçado hehe


http://globotv.globo.com/rede-globo/video-show/v/zeca-camargo-encara-fogo-e-navalha-para-cortar-o-cabelo-em-istambul/3936046/




Para finalizar, a relação entre os homens de minha família

Meu Sogro: Maravilhoso e um doce de pessoa, apesar de ser dos beeem tradicionais e antigo

Meus Cunhados: São curdos, não Turcos, são legais e também bastante antigos kk, apesar de nem conversarem muito comigo

Meus Subrinhos: Alguns seguem a linha antiguinha dos pais, outros já bem mais modernizados e espontâneos


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST DE HOJE E CONTINUEM ACOMPANHANDO O BLOG COM ATUALIZAÇÕES A CADA DIA :) TENHAM UM BOM DIA

Qualquer dúvida ou sugestão envia-nos um email que será respondido assim que for lido :)




16 comentários

  1. Você aprendeu a falar turco ou ele e a família dele falam português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falamos em Inglês, mas também aprendi a falar turco aos poucos :).

      Excluir
    2. Olá Turquia Brasileira,preciso muito conversar com você, estou iniciando uma história como a sua, mas ele está vindo semana que vem para nos conhecermos pessoalmente, voc~e tem whatsap ou WeChat que possamos conversar mais? não consegui mandar o e mail para voce pelo blog. me mande um email por favor cliciavalente.imoveis@hotmail.com

      Excluir
  2. muito interessante,obviamente eu pretendo ir a turquia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem mesmo, a Turquia é linda, a cultura, história. Lugar de pessoas de muito respeito. . Amo tudo aqui

      Excluir
  3. Eu sou um homem turco e estou planejando se mudar para a América do Sul (Provavelmente Brasil) para trabalhar e viver. Eu sou um cozinheiro-chefe, eu acho que vai ser tão famoso e muito solitário lá. kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo pode ser que seja, seria bom que vc fosse com alguém de confiança, :) passo mais ou menos a mesma situação aquibna Turquia. . Um pouco solitária. .

      Excluir
  4. estou namorando co um Turco pela internet mas estou com medo. queria muito o seu contato

    ResponderExcluir
  5. Estou conhecendo um turco e estou ficando apaixonada por ele e seu jeitinho.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou namorando um turco, ele está vindo no outro mês.
    Ele me pediu em casamento, mas tenho muitas dúvidas e medo.
    Eu leio sobre os costumes e cultura, mas as vezes, uns sites dizem uma coisa,outro diz outra coisa.
    Só você poder me ajudar
    Agradeço

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Tudo bem
    Peço que me passe seu contato
    Gostaria de falar com você
    Obrigada
    jvieiraead@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Estou namorando um turco on line também, ouço falar que é perigoso então me bloqueio muito com esse medo, estarei indo na turquia em janeiro e gostaria de umas dicas, se você puder me ajudar, eu estou amando mais tenho medo.

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!!! como Vc casou com um curdo? Vc está feliz atualmente?

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria de saber se o meu sobrenome Bassuma realmente é Turco, vc pode me ajudar? Muito obrigada

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger