Como Tudo Começou - A Descoberta e a Chegada

Salam!

Primeiro post do blog, eu gostaria de compartilhar um pouco como tudo começou, o que mais ou menos me motivou a vir para a Turquia, dez de quando esse sonho surgiu e tudo mais, minha intenção é  ser o mais informal possível para poder "conversar" com você e tornar essa conversa legal.


 Então, em 2011 mais propriamente em Outubro de 2011 algo me chamou a atenção para um país que eu nem sabia que existia no mundo.. só sabia que estava lá *kkk, um país que é dividido entre a Europa e a Asia onde se localizava alguém que também chamou muito minha atenção e a partir desse dia eu sentia que mudaria minha vida. Estou tentando ser o mais discreta possível mas tá tá, todos já sabem que se trata de um relacionamento que começou pela internet...kkk
Em Abril de 2014, pisei pela primeira vez em terras Turcas.

Primeira Impressão 


Antes de chegar na Turquia, por 2 anos e meio, eu imaginaria que quando chegasse na Turquia seria tudo muito mágico, aquele país como a gente vê nos filmes, com todo aquele glamour que as pessoas ponham quando falam dele, que seria um momento que me impressionaria.
Minha chegada na Turquia, até alguns instantes antes de sair do avião, eu estava muito tranquila, como se eu estivesse viajando para a cidade vizinha hehe, em nenhum momento fiquei estérica, nem por dentro muito menos por fora tipo "aaaahhhhh tooo innndooo praa Turquiiiaaaaa" tudo parecia muito normal para mim, mas minha impressão sobre a Turquia ainda era " A mágica, maravilhosa Turquia"

A Realidade 

Ao Sair do Avião, estava bem animada e feliz, mas minha cabeça não saia a imagem de minha família que havia deixado no Brasil, desembarquei no aeroporto Ataturk, em Istambul, um aeroporto bonito, com um ambiente bem perfumado, foi algo que me chamou a atenção de primeira.

Eram mais ou menos umas 2h da manhã se não me engano,  a primeira coisa que fui fazer foi comprar um cartão telefônico e ligar para minha família no Brasil para avisar
que havia chegado bem e que depois de 1h teria mais um voo para uma outra cidade da Turquia, meu destino final, uma ligação bem sucedida.

Ao Caminhar pelo aeroporto me restava algumas horas somente para o segundo voo, resolvi sair do aeroporto e comprar um Jeton, um ticket para andar de metro, ao sair do aeroporto, aquele ambiente tão perfumado o clima
mudou totalmente para o cheiro de fumaça de cigarro, tomava conta kkk juntamente com buzinas a todo momento, cidade iluminada e muito bonita por sinal, aquele conto de fadas foi caindo aos poucos pois via que não passava de um país tão normal quanto o Brasil, cadê  a mágica? Poisé ... tão normal... pessoas normais seguindo sua vida normalmente kkkk; 

Dei uma volta de metrô, outra coisa que não havia feito no Brasil, só pra passar o tempo e conhecer um pouco de Istambul, tirei muito poucas fotos nesse momento, e pra acabar, o tempo passou tão rápido que quase por pouco perdi o voo, cheguei nos últimos instantes, mas tudo ocorreu bem. 
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger